16 novembro 2011

10 Coisas que você não deve procurar no google.

Todo mundo adora procurar e se divertir com os easters eggs do google. Mas aqui vai uma lista, inusitada por sinal, com o que NÃO procurar no google.
Se você tiver muuuuuita coragem e estomago forte você vai estar pouco se fodendo pro que eu disse e vai procurar...ah vai! 


1º. This is not sexy – e clicar “Estou com sorte”
2º. 2 Girls and 1 cup
3º. GlassAss.com – e clicar “Estou com sorte”
4º. Muito nojento – em Imagens do google
5º. Large anus – em Imagens do google
6º. Goatse - em Imagens do google
7º. Lemonparty – e clicar “Estou com sorte”
8º. Fisting – em Imagens do google
9º. Gypsy 100 - em Imagens do google
10º. Motumbo – em Imagens do google
O 3° é tenso... muito tenso 






     Minha reação ao ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails