19 fevereiro 2011

Divulgação de alguns blogs

Primeiramente eu gostaria de divulgar dois blogs de uma guria que ta me apoiando aqui no blog, é a Karine Lima, obrigado menina.
Moda dia-a-dia (depende da moda, se é que você me entende)
O diário da Louca (escrito na parede do hospicio)

E agora outros que me seguiram pela comunidade do orkut e como prometido estarei divulgando (como tá demorando para chegar nos 20 eu vou divulgar logo)
Sua revista. (Playboy?)
                                                Marco Versus Blogspot (prefiro Anderson Silva "versus" Vitor Belfort)
Puro Conhecimento (e nada mais)
Vania etc e tal (ela e mais um poquin)
Leia Atentamente ( prestenção hein!)
Analisando Games (analisando quer dizer "jogando horas e horas vidrado na tela")
Ten years in the Future (o mundo não vai acabar em 2012?)
Pinto Armado (o do kid nao precisa de arma)
Vem Aqui no Meu Blog (to chegando manolo)
Peripécias de um Sonhador  (como todo bom brasileiro, só sonhando mesmo)

Pronto estão ai os blogs, eu já estou com um puta de um sono mas tive tempo para as piadinhas com os nomes dos blogs, espero que não tenham ficado com vontade de me estrangular com uma cueca.
E desculpem se errei em algum nome.





Um comentário:

  1. OHHH MERCI!
    adorei o tal do "escrito nas paredes do hospício"
    kkkkkkkkkkkkkk
    sabe que pessoas com problemas psicologicos são aconselhadas a escrever um diário?
    NÃO, EU NÃO TENHO PROBLEMAS PSICOLÓGICOS. (não que tenham descoberto)
    kkkkkkkkkk
    seu blog é mara

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails