26 novembro 2010

Especial relembrando a infância

Bem para quem já está "velhinho" é sempre bom relembrar a infância. Lembra daquele desenho que você via enquanto tomava Nescau? Ou daqueles brinquedinhos que tanto fizeram nossa alegria?E quem não lembra do "Cruje! Cruje! Cruje! Tchau tchau!"? É por isso que eu estou criando a seção "Relembrando a infância"
O Fantástico Mundo de Bobby (1991)
Primeiramente eu tinha que falar sobre esse desenho já que eu estava vendo a abertura esses dias no Ah negão!
A história girava em torno de Bobby, um menino com uma imaginação muito fértil, e contava ainda com sua família que ajudava a incrementar mais a trama. Tinha seu tio Ted (que para mim era o personagem mais foda do desenho); sua mãe Martha que era fã de Elvis Presley; a irmã Kelly, uma típica adolescente norte-americana; o pai Howard além de aparecer só como personagem animado, ainda aparecia na abertura e no final de cada episódio como um personagem real interpretado pelo comediante Howie Mandel trazendo alguma lição de moral.
Esse desenho marcou muito a minha infância e com certeza a de muitos de vocês.

Segue ai a abertura do desenho.

Um comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails