21 outubro 2010

Filme:Gente Grande

Sinopse:
A trama mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e filhos, os cinco decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.

Quando soube que ia estrear esse filme fiquei bem ansioso, porque tem um ótimo elenco contando com Adam Sandler e um elenco contando com Chris Rock(de Morte no Funeral e criador da série Todo Mundo Odeia o Chris), Kevin James( de Eu os declaro marido e...Lary) e é claro não poderia faltar Rob Schneider(de praticamente todos os filmes de Sandler Gigolô por Acidente), mas eu fiquei pensando sobre os ultimos filmes de Sandler que fugiram do estilo de comédia dele como exemplo o "Ta Rindo do Quê" que me decepcionou pela falta de piadas como dos outros filmes do ator, outro exemplo foi "Zohan, o Agente bom de Corte" que eu achei bem engraçado mas foi mais pelo caminho beisteirol e não pelo tipo de comédia "gostosa" de se ver que já estamos acostumados.
Gente Grande trouxe um tipo de comédia de verdade com ótimas piadas que são bem interpretadas por cada ator do filme e não só por um protagonista, cada um ganha sua vez para fazer rir você a cada momento ou não. É claro que muitos acharam a história um pouco clichê do tipo daquelas(já vistas) comédias hollywoodianas, mas mesmo assim trás uma história inteligente que consegue mostrar o humor em torno de todos os personagens fazendo assim ter mais de um protagonista,o que me lembra até a série "Friends",  e tem uma temática sobre o que é ser criança, o que é infância de verdade o que retrata muito as crianças de hoje que só querem saber de computador, videogames e coisas do tipo. Eu recomendo para ver com toda a familia e aposto que esse filme vai lhe trazer bastante risos(quando eu fui ver o filme tinha uma mulher rindo tanto, que parecia que estava tendo orgasmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails