08 setembro 2010





                                                  


 Boa Noite a todos, estou aqui hoje fazendo esse post, porque é um dia muito especial . Hoje é dia do aniversário de um dos donos aqui do pão com nutella nosso companheiro Jaiminho ♥ 
E eu queria muito dizer a ele o quanto ele é importante na minha vida, e o quanto eu o amo, sinceramente eu não sei o que seria de mim sem ele em minha vida, pois não há nada no mundo que seja comparado a ele, pois é uma pessoa maravilhosa e muito importante pra mim e além de tudo uma pessoa insubstituível. Por isso eu desejo a você meu (primo) e além de tudo meu irmão, melhor amigo , companheiro de todas as horas para o que der e vier sempre saiba que eu te amo muito tanto que você nem deve saber u.u rs , mais eu lhe desejo tudo do melhor sempre, desejo que sua vida seja repleta de coisas boas e desejo que você continue assim essa pessoa maravilhosa que eu amo tanto e que faz qualquer um que esta a sua volta feliz sempre. Por isso nesse dia tão especial eu quis fazer esse post para demonstrar o meu amor por você que nunca iria caber só nesse pequeno texto mais dizer a você  o quanto você é maravilhoso em minha vida, nunca , jamais se esqueça disso.                                                                                                                                                                                                                                               
 " Feli Aniversário "

                           Felicidades, tudo de bom sempre *-*

OBS: Não liguem para as bobagens ditas aqui e pelos erros de português, afinal errar é humano  =) 

 
                                     Te Amo                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails