07 setembro 2010

Filme: Os mercenários

Quando começaram a falar do novo filme do Stallone já comecei a ficar curioso,ainda mais quando vi o elenco : D . Na verdade eu fiquei meio preocupado, meio que na duvida se o filme ia ser foda pra caraio bom  ou apenas mais um filme de ação,ok o filme é bom tem ótimas cenas de ação e piadas bem sarcásticas e hilárias, o elenco é muito foda(só faltou  Norris e Seagal) mas como muitos filmes ele acaba se perdendo um pouco para um lado mais clichê,mas não exageradamente, pois ele não tem aquela coisa de ação exagerada,ou seja, a porradaria comendo solta,mas Stallone conseguiu dar um pouco de equilibrio(mas nem tanto)  na trama colocando cenas de violência no lugar certo(mas as vezes colocando onde não havia necessidade) e as piadas também. É claro que eu esperei muito mais desse filme,esperava uma história mais emocionante e concreta onde não fique só naquela mesmice de sempre, o bombadão mata os vilões com pancadarias e depois conhece uma gostosa mulher e apanha um pouquinho e depois consegue sair triunfal, eu esperava uma coisa inovadora, um bom exemplo de filme de ação onde não tem necessidade de bombados descerem o cacete nos bandidos é "Táxi Driver", o filme passa praticamente todo em diálogos mostrando coisas da vida real e só nos minutos finais você vê ação e é um filme muito bem feito e simples, eu sei que o que todo mundo gosta é de ver sangue e porrada, eu não estou dizendo para o filme só ter poucos minutos de porrada mas pode mostrar porrada se preocupando também com a história, Stallone conseguiu tirar um pouco dessas cenas, mas esqueçeu somente do enredo da trama. Eu não achei o filme ruim, apenas estou mostrando os pontos fracos desse filme ,mas para mim o filme valeu a pena mas o Stallone poderia deixa-lo melhor.
Nota:7,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails