17 setembro 2010

Conversinhas do msn




É ta certo, todos deveriam conhecer esse ditado popular.
                                                                                                                                                                        
É por isso que eu não quero ser pai.








o dia que eu for pai eu furo meus olhos ou jogo minha filha da janela #nardoni hahahahha. Brinks!
                                                                                                                                                                    



Tem vezes que é melhor você sair correndo como uma avestruz e enfiar a cabeça num buraco depois de um fora desses


















Entenderam agora?
                                                                                                                                                                      

Fazer piadinhas antigas as vezes não cola.












Mas eu ri alto.

                                                                                                                                                                      


hahhahahah mecaguei com essa


















Essa merece ser espalhada para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails