15 agosto 2010

Os piratas de Ogden e a ilha voadora

Olá, estou escrevendo este post para falar do meu novo blog o "The pirates of Ogden" lá eu vou postar uma história que estou escrevendo.
Sinopse:
Randy é um menino de 18 anos e depois da morte de sua mãe parte em busca das respostas dos mistérios que o cercam, assim ele decide tornar-se um pirata e enquanto vai à procura de uma tripulação passa por muitas aventuras e encontra muitas pessoas e criaturas muito diferentes, com muita aventura;magia e muito bom humor ele vai atrás da famosa ilha voadora.
Obs: Me inspirei no anime "One Piece", se algum idiota e babacamente filho da puta fã vier falar que estou fzendo cópia da história eu quero que você vá se fuder no inferno seu merda fique calmo porque é só uma inspiração seu viadinho moço.
Aqui vai o link para o Blog (X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails