21 agosto 2010

Os 5 pedidos mais estranhos nas centrais de taxi

Os atendentes,operantes de radio e taxistas se divertem no trabalho com pedidos muito estranhos, para você ver com o mundo esta cheio de retardados mentais  malucos segue ai alguns dos pedidos mais estranhos que chegam nas centrais de táxi.


1°- Cliente (meio envergonhado) – Minha senhora chegou em casa sem a dentadura. Ela veio de táxi. Por acaso, não caiu no banco de trás?

 Telefonista – Vou perguntar aos motoristas.

 Cliente – Tá bom, depois eu ligo



2°- Era uma noite de azar. Dele e dela. Após receber pedido para enviar um táxi até um famoso motel da cidade, o operador aciona o veículo que está perto do local. O motorista estaciona o carro na frente do quarto. A surpresa: pálido, o taxista percebe que a cliente é a sua própria mulher. Acompanhada. Constrangido, ele liga para o operador.

– Manda outro, que essa aqui não dá para fazer.


3°-Cliente – Alô?

Telefonista – Pois não.

Cliente – Manda um gatinho, bem cheiroso, moreno alto, bonito e sensual, viu. Que de velha, chega eu. Eu quero um guri novo.

Telefonista – Tá bom senhora, de cinco a dez minutos.

 
- Taxista experiente na praça, Joeldino (o nome é fictício) recebeu pelo rádio o pedido: pega o casal no motel.

Já de longe ele reconheceu a mulher. Ficou quieto. Quando ela entrou no carro, conferiu pelo espelho: era a mulher do vizinho do seu apartamento.

– Toda a vez que a gente cruzava no corredor, ela olhava para outro lado. Nunca mais me encarou. Pô, era só um serviço – diz o ex-taxista.

5°-Tem gente que exagera ao pedir um táxi. Quer levar fogão, geladeira e colchão. Motoristas também são chamados para levar garotas de programa até a casa do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails