12 junho 2010

Sanji fuma pirulito?

A porra da 4kids como sempre fazendo suas merdas cagadamente meladas e sujas e estragando completamente os animes.Para quem não sabe o cara bacana ai da foto é Sanji personagem do anime One Piece que la no Japão está entre os animes mais vistos(mais até do que Naruto),ele conta a história de Ruffy um menino que tem poderes de esticar o corpo devido a Akuma no mi(ou fruto do diabo) e que sonha em ir para a grande rota atrás do one piece que é um tesouro deixado pelo rei dos piratas Gold D. Roger.Enfim, a 4 kids fez com que o anime mais visto no Japão se torne um dos piores por nossas bandas e nao foi so o nosso amigo Sanji que foi obrigado a fumar um pirulito, mas praticamente todo o anime(não é exagero)foi escrotetizadamente(essa palavra nem existe) infantilizado para crianças que pelos olhos da 4kids as crianças são inocentes(não jogam gta,nem cs , não entram no red tube, não assaltam, não matam,não fumam maconha e etc.)ou seja as crianças são retardadamente idiotas e não podem ver armas, decotes, bebidas, afinal quem disse que isso é para criançinhas porra isso nao é Ben 10 não porra vai ver Bakugan.
OLHE O VIDEO DE COMPARAÇAO DAS DUAS VERSÕES(4KIDSvsJAPONESA)

Beijos e um ótimo final de semana para todos ah quase me esqueci,entrem para a macumba aprendam as piores mandingas depois entrem para o satanismo aprendam os rituais depois sigam no caminho da bruxaria aprendam todos os feitiços de magia negra juntem tudo e mandem para todos os retardados da 4 kids e depois virem padres,bispos,pastores e abençõem todas as crianças que tiveram sua mente idiotizada por essa merda que chamam de empresa.
E lembrem-se sempre: levantem a mão pro céu porque Goku irá nos ajudar.
Link:
Todos os episodios de one piece online(não é o da 4 kids prossigam sem medo)


Um comentário:

  1. Kra, isso é vdd, por o sanji fumando pirulito é ridiculo, mas quem fez isso foram os malditos americanos. Os americanos sensuram qualquer anime e os animes que passam na tv paga ou aberta são comprados dos Estados Unidos. Anime é japonês e por isso deve ser comprado do Japão e não do Estados Unidos. Esse é o verdadeiro erro das emissoras de tv. Por isso só assisto anime legendado.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails