14 junho 2010

Os piores namorados do mundo


Em homenagem ao dia dos namorados eu resolvi postar esse video porque eu achei muito foda, ainda bem que eu não sou mulher porque se eu fosse eu não iria querer ter um namorado assim, e espero que as mulheres que assistirem esse video tomem consciência e não arrumem um namorado assim(mas se arrumar também fodasse, morra com ele),agora eles tem que fazer um das piores namoradas(porque as mulheres tambem não são santas) mas tudo isso não passa de brincadeiras(mesmo que sejam exageradas) é isso ai PRANKED meus caros PUNKS.

Tenham uma ótima semana e Feliz dia dos namorados e não se esqueçam:Pra que levar a vida a sério,se a gente nasceu de uma gozada? hehe reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails