25 junho 2010

Filme sim, Filme não

Eu tava pensando em colocar algum post legal sobre filmes aqui no PC/N e pensei que seria legal colocar um com dois filmes, um bom e um ruim para que vocês pudessem ter uma boa escolha na hora de alugar um filme e não se arrepender, é claro que ninguém tem a mesma opinião que eu mas mesmo assim é sempre bom ouvir uma critica antes de ver um filme(eu particulamente demoro muito para escolher um bom filme)
Filme sim: Ligeiramente Grávidos

Sinopse: Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.
Ligeiramente grávidos é o tipo de filme de comedia que eu gosto, a comedia sátira e debochada com piadas sobre outros artistas e filmes bem no estilo Simpsons, e não é a toa que é dos mesmos criadores de "O virgem de 40 anos" que tem esse mesmo estilo irônico.O filme se perde um pouco com suas situações extremamente idiotas mas mesmo assim conta com ótimas piadas principalmente levadas as drogas e ao sexo tirando muitas gargalhadas de todos, um ótimo filme de comédia.
Nota:8,5/10
Filme não:Speed Racer

Sinopse: Ele nasceu para pilotar, é agressivo, instintivo e destemido. Sua verdadeira competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer - cuja morte nas pistas deixou o legado que Speed tenta preencher.

Quando Speed recusa uma oferta milionária das indústrias Royalton para ser seu piloto, ele não só enfurece o louco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo armações. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um rali que passa por todo o país e encara a morte - a mesma corrida que levou seu irmão.

Eu desde pequeno sempre vi Speed racer com meu pai, um dos melhores desenhos dos últimos tempos tinha uma ótima história com bastante ação, um belo clássico que toda criança deveria assistir.

Quando eu descobri que iriam fazer um filme de Speed Racer eu sabia que não iria surpreender muito os fãs, pensava que uma cena ou outra iriam ajudar os efeitos especiais iriam ajudar um pouco a melhorar as magníficas corridas do desenho, mas eu me enganei, o filme é muito pior do que eu pensava é completamente um lixo eles deviam ganhar um prêmio de "estragar a historia de um desenho transformando-o em filme" porque eles conseguiram mesmo fazer isso, as cenas de corrida parecem ter saido de um desenho da hotwheels e a cidade parece "Lazy Town" e uns efeitos imbecis e toscos nas corridas que nunca vi em nenhum outro filme antes, a estória bem no fundo(bem no fundo mesmo) agrada um pouco mas mesmo assim não salva o filme que sujou o nome de um dos desenhos mais bem feitos até hoje.

Nota:1,0/10

P.s:Esse 1,0 é mais por causa da estória e dos carros que de longe ficaram bons e tambem porque eu sou bonzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails