19 junho 2010

Filme: A gangue esta em campo

Sob o comando de Sean Porter, um grupo de adolescentes deliquentes saídos direto das ruas pesadas ganham uma fonte de esperança, ao serem oferecidos a chance de jogar futebol americano durante o tempo deles no centro de detenção juvenil. Fortes e em busca da redenção, eles procuram um meio melhor de expressar tal violência enquanto Sean Porter ajuda a relação deles com a vida por meio do futebol.

Um filme desse tipo que usa o esporte como um meio para passar uma lição para o publico já está bem clichê, principalmente nos filmes de drama, semana passada eu postei uma resenha sobre o filme"Um sonho possível" que também usa o esporte na trama. Mas mesmo sendo clichê o filme não deixa de ter uma boa estória com cenas onde mostra como o esporte pode ajudar as pessoas a superar os obstáculos da vida como por exemplo em uma cena onde o personagem de The Rock pega um dos garotos e manda ele tentar derruba-lo e diz assim " Anão adianta você olhar para eles eles não vão te ajudar, você esta sozinho aqui sua gangue não está aqui..." essa cena mostra verdadeiramente o que esses garotos de gangues são sozinhos cara a cara com um obstáculo, não conseguem resolver sozinhos.
É claro que o filme se perde um pouco com suas cenas clichês desse tipo de filme onde eles perdem ate ganharem superando em cada jogo e aquelas cenas que eu acho idiotas como quando faltam alguns segundos para terminar o jogo e eles conseguem marcar o ponto de desempate, mas é um ótimo filme de drama para você ver e aprender a superar tudo o que puder na vida.

Elenco: The Rock, Xzibit, L. Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Michael J. Pagan, Jade Yorker, David V. Thomas, Setu Taase, James Earl.
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts with Thumbnails